REGULAMENTO


PAI DE PRIMEIRA VIAGEM

CAPÍTULO I – DAS NORMAS DO CONCURSO

Art. 1o -
A Tv Paranaíba promove o Concurso “Pai de Primeira Viagem”, que será regido pelas normas presentes neste Regulamento. As seletivas do concurso acontecerão uma vez por semana, nas sextas, iniciando dia 21 de setembro de 2020 e finalizando no dia 06 de novembro de 2020. As inscrições encerram no dia 07 de outubro de 2020. Os candidatos deverão ter disponibilidade de dias e horário. /> Art. 2o - Poderão concorrer aos títulos de "Pai de Primeira Viagem”, as pessoas que preencherem os seguintes requisitos: a) Idade mínima de 18 anos b) Ter disponibilidade de dias e horários para gravações. c) Ser pai pela primeira vez e que a mãe da criança esteja ainda em gestação;

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

Art. 3o - Os interessados deverão se inscrever gratuitamente pelo whatsapp do Balanço Geral, enviando um vídeo junto com a esposa grávida dizendo porque deve participar

CAPÍTULO III – DO JULGAMENTO

Art. 4o - O julgamento será realizado através de seletiva por uma Comissão Julgadora escolhida pela emissora.
Art. 5o - A escolha do vencedor do melhor candidato se dará através dos seguintes critérios: a) Agilidade
b) Conhecimento
c) Responsabilidade

Art. 6o - A ordem de apresentação dos candidatos será previamente decidida pela comissão organizadora assim como a data de apresentação.
Art. 7o - Será considerado vencedor quem obtiver a maior soma das notas
Art. 8o - As decisões da Comissão Julgadora serão definitivas, não cabendo aos candidatos recurso de qualquer espécie.

CAPÍTULO IV – DA PREMIAÇÃO
Art. 9o - Anunciado o resultado, o vencedor irá ganhar um kit enxoval com roupas e acessórios, para o quarto, um berço e um guarda roupa.
Art. 10o - Segundo lugar irá ganhar R$300,00 em vale compras na Lojas Titas e o terceiro lugar R$200,00 em vale compras na loja Titas.
Art. 11o - Perderá o direito quem deixar de cumprir as obrigações que este Regulamento prevê.

CAPÍTULO V – DOS DIREITOS E DEVERES
Art. 12o - Os candidatos selecionados para a seletiva deverão ser pontuais nos dias selecionados para suas apresentações.
Art. 13o - A TV Paranaíba fica autorizada a usar a imagem dos candidatos a partir do momento em que estes preencherem o formulário no site da TV Paranaíba.
Art. 14o - As obrigações, deveres e direitos, no que se refere às apresentações serão previamente anunciada aos selecionados, que deverão cumprir rigorosamente com risco de eliminação caso não cumpram as regras e/ou instruções.