REGULAMENTO




PROMOÇÃO “Musa do carnaval do Balanço Geral”




CAPÍTULO I – DAS NORMAS DO CONCURSO



Art. 1o A Tv Paranaiba promove o Concurso “Musa do carnaval do Balanço Geral”, que será regido pelas normas presentes neste Regulamento. As seletivas do concurso acontecerão uma vez por semana, nas quartas-feiras, iniciando dia 29 de janeiro de 2020 e finalizando no dia 22 de fevereiro de 2020. As seletivas acontecerão durante o quadro "Praça do Povo". As candidatas deverão ter disponibilidade nesses dias no período das 11h da manhã até as 14:00h da tarde, além disso, precisarão ter disponibilidade total no dia 22 de fevereiro, onde a "Musa" vencedora será acompanhada pela equipe da TV Paranaíba.

Art. 2o Poderão concorrer aos títulos de “Musa do carnaval do Balanço Geral” as pessoas que preencherem os seguintes requisitos:
a) Idade mínima de 18 anos
b) Residir no município de Uberlândia ;
c) Ter disponibilidade de dias e horários para gravações.



CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES


Art. 3o Os interessados deverão enviar gratuitamente pelo whatsapp do Balanço Geral, no número (34) 99798-9900, até o dia 19 de fevereiro de 2020:
a) Um vídeo dançando samba de no mínimo 30 segundos.



CAPÍTULO III – DO JULGAMENTO


Art. 4o O julgamento será realizado através de seletiva por uma Comissão Julgadora escolhida pela emissora e através de voto do público.

Art. 5o A escolha da Musa se dará através dos seguintes critérios:
a) Charme e simpatia;
b) Evolução e samba no pé;
c) Fantasias e adereços.

Art. 6o A ordem de apresentação dos candidatos será previamente decidida pela comissão organizadora assim como a data de apresentação.

Art. 7o Será considerado(a) eleito(a) quem obtiver a maior soma das notas

Art. 8o As decisões da Comissão Julgadora serão definitivas, não cabendo aos candidatos recurso de qualquer espécie.



CAPÍTULO IV – DA PREMIAÇÃO


Art. 9o Anunciado o resultado, o Concurso procederá com a entrega da faixa da "Musa do Carnaval do Balanço Geral".

Art. 10o A musa ganhará um dia de beleza no dia 22 de fereveiro, além de prêmios que serão anunciados durante o concurso e participará de uma matéria sobre o carnaval da cidade, portanto os candidatos deverão ter total disponibilidade neste dia.

Art. 11o Perderá o direito quem deixar de cumprir as obrigações que este Regulamento prevê.



CAPÍTULO V – DOS DIREITOS E DEVERES


Art. 12o Os candidatos selecionados para a seletiva deverão ser pontuais nos dias selecionados para suas apresentações.

Art. 13o A TV Paranaíba fica autorizada a usar a imagem dos candidatos a partir do momento em que estes enviarem o vídeo no whatsapp do Balanço Geral.

Art. 14o As obrigações, deveres e direitos, no que se refere às apresentações serão previamente anunciada aos selecionados, que deverão cumprir rigorosamente com risco de eliminação caso não cumpram as regras e/ou instruções.